quinta-feira, 2 de junho de 2016

Soneto para Moça do Sorvete


Nunca gostei de sorvetes
mas era por ela que eu me derretia
e não importava se fazia sol ou se chovia
dia de tomar sorvete, era todo dia

Não bastava apenas tomar
eu tinha que ir lá conversar
sobre qualquer bobagem
tv, música, até jardinagem

E foi assim por um tempão
eu indo lá, só por uma razão
na hora do troco, ela pegava em minha mão

Ah... Era bom estar apaixonado
mesmo quando ia lá
com minha namorada ao meu lado

--x--

E a novidade está no forno!




Livro "Um Soneto Por Dia - Os 100 Primeiros dias" já foi enviado para a editora e será lançado no dia 1º de Julho.
Esta será uma edição limitada em comemoração aos 100 primeiros sonetos publicados.
Faça a reserva do seu exemplar pelo link abaixo. Inicialmente serão produzidos apenas 200 livros.
Valor para retirada com o Autor:
R$ 20,00
Valor para receber em Casa (Qualquer cidade do país):
R$ 25,00
Esta é apenas uma lista de reserva e não a venda do livro. Os interessados receberão as formas de pagamento e prazos de entrega assim que o módulo de e-commerce estiver disponível.
Conheça meus textos: www.umsonetopordia.blogspot.com
Curta a minha página: www.facebook.com.br/umsoneto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...