sexta-feira, 3 de junho de 2016

Soneto do Supermercado



Andando pelas filas do supermercado
procurava alguma coisa que me faltava
Mas tinha algo errado
por mais que andava, não encontrava

Perguntei ao repositor
onde encontrava a felicidade
ele me respondeu: Doutor,
isto não encontra com facilidade

Mas continuei procurando
tanto que acabei encontrando
ali, jogada em um canto

Mas, contudo, portanto, entretanto
não me trouxe nenhum encanto
só um certo alívio, no entanto.



E a novidade está no forno!




Livro "Um Soneto Por Dia - Os 100 Primeiros dias" já foi enviado para a editora e será lançado no dia 1º de Julho.
Esta será uma edição limitada em comemoração aos 100 primeiros sonetos publicados.
Faça a reserva do seu exemplar pelo link abaixo. Inicialmente serão produzidos apenas 200 livros.
Valor para retirada com o Autor:
R$ 20,00
Valor para receber em Casa (Qualquer cidade do país):
R$ 25,00
Esta é apenas uma lista de reserva e não a venda do livro. Os interessados receberão as formas de pagamento e prazos de entrega assim que o módulo de e-commerce estiver disponível.
Conheça meus textos: www.umsonetopordia.blogspot.com
Curta a minha página: www.facebook.com.br/umsoneto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...