sábado, 13 de agosto de 2016

Soneto para a Amiga Carioca



Tanto tempo passou
e olha que coisa bacana
conversamos recentemente
como se fosse apenas uma semana

Deve ser amizade afinal
daquelas que contam nas histórias
e que vão do início ao final
mesmo que em diferentes trajetórias

E o tempo ainda vai passar
e a amizade vai perdurar
mesmo quando a ausência visitar

E ela vai continuar me devendo o mar
e eu aquele pão de queijo mineiro
enquanto este mundo durar

Um comentário:

  1. Meu grande amigo,
    Acompanho você ha quase 20 anos...Obriga por me dever o pão de queijo.
    Quanto ao mar...você e sua familia vem quando eu acertar a tecnologia de fazer menino.rs
    A mesa especial será de vocês.
    Acompanhei seu namoro, seu casamento, seus estudos, seus filhos. Mesmo tão longe...sempre estivemos tão perto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...