terça-feira, 10 de maio de 2016

Soneto para a Mulher de Sagitário


Sagitariana, você me ama?
E nem adianta mentir
pois sabemos que irá se entregar
antes mesmo de começar a rir

Sinceridade é sua maior qualidade
e não será por um amor
que agirá com falsidade
então me diga por favor

Sei que prefere ação
a uma declaração
mas tenha dó do meu coração

Não me diga que aquele beijo não valeu
"que foi mais forte do que eu"
já que já mora neste coração que é meu

-- x --

Esta e as outras fotos que ilustram os sonetos do zodiaco, são do fotógrafo polonês Branicki Arkadiusz e fazem parte do ensaio fotográfico que ele fez representando os signos do zodiaco de forma minimalista, utilizando-se de cenários neutros e mulheres nuas em poses que simbolizassem o signo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...